homicídio

Homem é morto a facadas no interior de Paraíso do Sul

A Brigada Militar de Paraíso do Sul encontrou um corpo, na madrugada deste domingo, no interior do município. De acordo com a Polícia Civil de Cachoeira do Sul, que ficará responsável pelas investigações do caso, a vítima foi identificada como Eldo Vidal, 51 anos, e o homem foi morto a facadas. A polícia acredita que o homicídio tenha sido motivado por um desentendimento entre a vítima e o autor do crime. 

O corpo foi encontrado dentro de um Sandero, com placas de Agudo, por volta das 3h20min, na localidade de Rincão da Boa Vista, perto de uma escola. O suspeito, um jovem de 18 anos, que estava na carona do automóvel, foi preso perto do local.

Mulher é presa e dois homens são detidos por tráfico em Santiago

Ainda conforme a Polícia Civil, vítima e suspeito eram conhecidos. Outros dois homens estavam no carro no momento do crime, um adolescente de 16 anos e um jovem de 28. Os dois também abandonaram o carro depois que Vidal foi atingido. Um deles teria comunicado à Brigada Militar de que havia um corpo no local.

O suspeito foi encaminhado para o Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

O corpo de Eldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santa Cruz do Sul. O velório deve ocorrer a partir das 22h deste domingo, na capela da Funerária da Paz, em Agudo. O sepultamento deve ocorrer nesta segunda-feira, às 10h, no Cemitério Municipal de Agudo.

Vidal era natural de Agudo e era proprietário de um bar na cidade. Ele era separado e tinha duas filhas. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Foragido de Espumoso é preso em Santiago Anterior

Foragido de Espumoso é preso em Santiago

Mulher é presa e dois homens são detidos por tráfico em Santiago Próximo

Mulher é presa e dois homens são detidos por tráfico em Santiago

Polícia/Segurança